Tereos abre inscrições para programa de estágio 2021
CI
Imagem: Divulgação
OPORTUNIDADE

Tereos abre inscrições para programa de estágio 2021

Grupo oferece vagas para diversos cursos que vão desde Engenharia a Comunicação Social
Por:

A Tereos está com inscrições abertas para o programa de estágio Jovens Talentos. Há vagas para as oito unidades do Grupo, localizadas nas cidades de Colina, Guaraci, Guaíra, Olímpia, Pitangueiras, Severínia, Tanabi e Palmital. O prazo para participar segue aberto até o dia 16 de maio.

Neste ano, o programa abre oportunidades para estudantes de várias áreas do ensino superior, entre elas: Administração, Agronomia, Comércio Exterior, Contabilidade, Direito, Economia, Engenharia Agronômica ou Agrícola, Engenharias em geral, Psicologia, Publicidade, Matemática. Ciência da Computação, Comunicação Social, Relações Internacionais, Tecnologia da Informação, Química e Nutrição.

Para se candidatar, é preciso que os interessados possuam nível intermediário em inglês ou francês, além de domínio em informática, com habilidades em programas do pacote Office e internet, além de disponibilidade para estagiar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. As vagas disponíveis estão distribuídas pelas mais diversas áreas da companhia, desde a operação até funções administrativas.

O programa tem duração de 11 meses e, durante o trabalho, os jovens podem participar de atividades como o Job Rotation, em que escolhem outras áreas da empresa para conhecer melhor durante o período de estágio. Além disso, participam de trilhas de desenvolvimento, com dinâmicas de grupo e gamificação.

O Jovens Talentos terá início em agosto, com possibilidade de efetivação ao término do programa. Entre os benefícios oferecidos pela Tereos estão: bolsa-auxílio, plano de saúde, seguro de vida, transporte, refeições na empresa e vale-alimentação.

"Hoje, o nosso programa é um dos mais conceituados e atrai talentos de todo o País, sendo um dos principais meios de seleção para vagas no Grupo Tereos. No programa atualmente em curso, a despeito das dificuldades impostas pela pandemia, estamos desenvolvendo nossos jovens talentos e conseguindo um alto índice de efetivação", destaca o gestor de Aquisição de Talentos, Teo Gebrim Oliveira.

Inscrição

Para se inscrever, os interessados deverão acessar o portal, em http://bit.ly/39R05ks.

O processo seletivo será composto por provas on-line de raciocínio lógico, idiomas (inglês ou francês) e conhecimentos gerais, além de videoentrevistas e entrevistas presenciais.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink