CI

Termina campanha Megapoder da Novartis

A promoção é voltada para revendedores credenciados com o logotipo da campanha


A campanha publicitária "Megapoder-Saúde do Rebanho e Vantagens para Você" da empresa Novartis terminou na sexta-feira (30-06). A promoção é voltada para os revendedores credenciados com o logotipo da campanha distribuídos pela empresa na forma de adesivos ou faixas. Participaram da campanha os consumidores que adquirirem Megamectin e Megamectin 3.5. Cada litro do produto comprado dá direito a Vales-Vantagens, que equivalem a produtos agropecuários disponíveis nas lojas. Vale ressaltar que os Vales-Vantagens possuem sua própria validade e só poderão ser trocados até a data impressa nos mesmos pontos de vendas credenciados.

Esta campanha substituiu a "Febre Aftosa - A Novartis está com você neste Combate". Segundo a médica veterinária do Agrolink, Luciana Yumi Tanaka, estas ações são importantes no relacionamento entre a empresa e seu consumidor, pois proporciona uma maior aproximação entre eles, possibilitando maior troca de informações e conseqüentemente mais eficácia e segurança na hora de utilizar os produtos recomendados.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.