Agronegócio

Timac Agro comemora resultado do Desafio da Máxima Produtividade de Soja

Campeão utilizou a tecnologia TOP-PHOS
Por:
18939 acessos

 

A TIMAC Agro comemora, pelo segundo ano consecutivo, presença de suas tecnologias entre as maiores produtividades de soja do país. O campeão do resultado do Desafio da Máxima Produtividade de Soja safra 2015/2016, promovido pelo CESB, utilizou a tecnologia TOP-PHOS na fertilização da sua lavoura, e obteve a excelente marca de 120,07 sacos de soja por hectare. O prêmio é organizado pelo Comitê Estratégico Soja Brasil (CESB) e foi anunciado oficialmente na última semana em Maringá (PR).

As tecnologias da TIMAC Agro vêm contribuindo para que os produtores ultrapassem suas marcas de produtividade ano após ano. Na safra 2014/2015, clientes da TIMAC Agro já tinham conquistado a 1ª e a 2ª colocação no Desafio do CESB. O primeiro colocado, produtor Alisson Alceu Hilgemberg obteve, inclusive, um rendimento recorde no país, com a marca de 141,79 sacas de soja por hectare. 

A TIMAC Agro orgulha-se de ter suas tecnologias presentes nos resultados campeões do CESB, o que comprova a eficiência de seus produtos e a qualidade do serviço prestado pela equipe de ATCs nos posicionamentos a campo.

Altos investimentos em Pesquisa e Desenvolvimento

Investimentos expressivos em pesquisa e desenvolvimento (P&D) vêm norteando a estratégia da TIMAC Agro na busca por tecnologias que ofereçam soluções inovadoras para o aumento da produtividade. No último ao a empresa inaugurou o seu Centro Mundial de Inovação, em Saint-Malo, na França, no qual irá concentrar seus esforços e investimentos na pesquisa de novas soluções para a agricultura no mundo.

A linha de tecnologias para nutrição vegetal da TIMAC Agro contempla fertilizantes sólidos granulados, fertilizantes líquidos para tratamento de sementes e todas as fases de cultivo, e ainda fertilizantes hidrossolúveis para culturas como café, citrus e hortifrúti.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink