CI

Time de peso esteve na tribuna da FMC no jogo do XV de Piracicaba x Santos

Patrocinadora oficial do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista, empresa levou convidados especiais para acompanhar a partida em sua tribuna


Patrocinadora oficial do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista, empresa levou convidados especiais para acompanhar a partida em sua tribuna
 
Neste último sábado (21), o presidente da FMC América Latina, Antonio Carlos Zem e os diretores , receberam parceiros, jornalistas e alguns amigos na Tribuna de Honra da empresa no estádio Barão de Serra Negra, casa do XV de Novembro de Piracicaba, para assistir à partida abertura do Campeonato Paulista contra Santos. A FMC é patrocinadora oficial do XV de Piracicaba no Campeonato Paulista.
 
O XV de Novembro de Piracicaba animou os presentes com uma partida disputada. O duelos dos atuais campeões das séries A1 e A2 acabou empatada em 1x1 e agradou aos 11,5 mil torcedores presentes.
 
Para marcar e comemorar esse dia tão especial, a FMC preparou um vídeo em homenagem aos torcedores do XV que está disponível na página no You Tube da empresa (http://www.youtube.com/fmcagricolabrasil). O próximo jogo XV de Piracicaba será quarta-feira (25), às 17h, contra o Botafogo- SP, em Santa Cruz, na cidade de Ribeirão Preto (SP).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.