CI

TMG divulga soluções de alta tecnologia agrícola no VI Congresso de Soja

O estande da TMG foi preparado especialmente para atender os mais de dois mil participantes


Inovação e tecnologia fazem parte do portfólio das cultivares de soja desenvolvidas pela Tropical Melhoramento & Genética (TMG). Este conjunto de novidades e soluções para o produtor rural estão sendo difundidos no VI Congresso Brasileiro de Soja que está sendo realizado no Centro de Eventos do Pantanal em Cuiabá/MT.
A equipe da TMG presente no evento é formada por pesquisadores especialistas em Biotecnologia e Melhoramento Genético de Soja e por Agrônomos da área de Desenvolvimento de Mercado conhecedores das principais regiões produtoras de soja do Brasil.

No estande eles mostram aos participantes do evento a lista de cultivares desenvolvidas pela TMG adaptadas ao Cerrado e ao Sul do Brasil e explicam sobre as principais características delas.

“Este é um dos mais importantes eventos da Soja. Para a TMG é uma honra poder compartilhar com pesquisadores, agrônomos, técnicos agrícolas, professores, estudantes e empresas do setor os produtos da TMG originados com pesquisa e alta tecnologia agrícola. Nós temos soluções para o produtor que quer plantar e colher bem”, afirma Adalberto Basso, coordenador de Desenvolvimento de Mercado da TMG para a região do Cerrado.
 
O estande da TMG foi preparado especialmente para atender os mais de dois mil participantes do Congresso de Soja vindos de todas as regiões do país. Quem visitar o espaço da TMG poderá conversar com os agrônomos locados em Cambé/PR, onde fica a matriz da empresa ou com os que atuam na região do Cerrado.

Evento – O VI Congresso Brasileiro de Soja é realizado pela Embrapa e pela Aprosoja. O evento encerra nesta quinta-feira (14).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.