CI

TMSA sedia curso em parceria com a ABIMAQ

Curso será entre os dias 27 e 28 de outubro


Nos dias 27 e 28 de outubro, a TMSA – Tecnologia em Movimentação, em parceria com a ABIMAQ, estará sediando o curso do Sistema Lean de Desenvolvimento de Produtos para empresas e profissionais de engenharia, em Porto Alegre. O treinamento é destinado àqueles que tenham necessidade de ampliar o enfoque lean para o sistema de negócios, buscando melhorar seus métodos de desenvolvimento de processo e/ou produto, manufatura, logística e planejamento.
 
Durante 16 horas (2 dias consecutivos), serão apresentados os elementos do sistema lean, bem como exemplos de suas principais ferramentas. O foco será o desenvolvimento integrado de novos fluxos de valor, considerando produto, processos, fornecedores e demais interfaces organizacionais. Este treinamento será ministrado por instrutores do Instituto Lean e mostrará como identificar os desperdícios e planejar uma nova forma de desenvolver produtos com base nos conceitos lean, sendo esperados como resultados: menores lead times de desenvolvimento, maior produtividade, qualidade e retorno sobre o investimento.
 
A TMSA – Tecnologia em Movimentação consolidou-se ao longo dos últimos anos como uma das principais fornecedoras no Mercosul de equipamentos para terminais portuários e movimentação de granéis sólidos em altas capacidades e longas distâncias. Possui em sua equipe de engenharia mais de 150 profissionais especializados nas áreas de mecânica, elétrica, automação, controle ambiental e processos industriais.
 
Para obter mais informações sobre o programa, acesse: http://www.lean.org.br/workshop/108/sistema-lean-de-desenvolvimento-de-produtos.aspx ou envie um e-mail para: [email protected]. Empresas associadas da ABIMAQ (Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos) poderão efetivar a inscrição especial através do contato por email com a Sede Regional para solicitação da senha e validação do desconto de 30%.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.