Toledo apresenta na PorkExpo soluções para melhoria de processos
CI
Agronegócio

Toledo apresenta na PorkExpo soluções para melhoria de processos

Empresa apresenta soluções que melhoram os processos produtivos por meio da pesagem
Por:

Em fase de expansão, a suinocultura brasileira busca investir em novas tecnologias para suprir as projeções de aceleração da demanda, tanto do mercado interno quanto para as exportações. De 14 a 16 de setembro, na maior feira do gênero no mundo, a PorkExpo, a Toledo apresenta soluções que melhoram os processos produtivos por meio da pesagem.

“O setor, em especial na região Sul, vive um período de expansão. A PorkExpo é uma ótima oportunidade para estar em contato direto com toda a cadeia produtiva da suinocultura. As soluções da Toledo são fortes aliadas nesta fase de desenvolvimento”, analisa o gerente da filial de Curitiba, Sérgio Diniz.

O destaque do estande da empresa na PorkExpo é a nova versão da balança 2254, a Tendal Curta, com capacidade para pesar até 300 kg. O principal benefício do equipamento é gerar informações sem interrupção do fluxo produtivo. Outra atração é a balança 2124. Portátil, é altamente flexível, podendo ser utilizada em diferentes etapas.

No estande, o visitante encontra também a 2096-H, único equipamento de pesagem do Brasil com o grau de proteção IP69K - contra penetração de poeira e jatos d’água a mais de 80°C. Utilizada para conferir a engorda dos animais, a MGR-Campo dispõe de comunicação em rede com PCs e outros periféricos. A Ohaus Adventurer, por sua vez, é ideal para pesagens laboratoriais.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink