Tortuga aborda sustentabilidade e otimização da produção de gado
CI
Agronegócio

Tortuga aborda sustentabilidade e otimização da produção de gado

Evento será oportunidade para debater os temas com foco na “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”
Por:
Evento será oportunidade para debater os temas com foco na “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”

A Tortuga participará, de 25 a 27 de janeiro, do Showtec 2012, evento que ocorre em Maracaju (Mato Grosso do Sul) e debate a “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”. Entre os assuntos abordados, destaca-se a recuperação de áreas de pastagens degradadas e a integração lavoura-pecuária.


Durante o evento a Tortuga poderá mostrar um modelo de sistema rotacionado de pastagem para gado de corte, pois detém uma área permanente de demonstração nessa feira, que leva em conta a otimização de produção das propriedades de bovinos de corte.

“Nossa equipe, altamente qualificada, também informará os benefícios e características de nossos produtos, com destaque para tecnologias que favorecem a produção sustentável, como os minerais orgânicos que permitem eficiência produtiva em compasso com o meio ambiente”, antecipa Raul Marcos Gaspar, gerente de vendas da Tortuga.


Outro destaque da empresa, durante a Showtec 2012, será a palestra “Nutrição de Ruminantes com Ênfase em Mineralização de Bovinos”, que apresentará, in loco, a eficiência da mineralização dos bovinos de corte na integração lavoura-pecuária.

A palestra será ministrada no dia 25 de janeiro, das 18h às 18h30, pelo Dr. Ayrton Luiz Bender (Médico veterinário, especialista em produção de ruminantes e supervisor técnico comercial Tortuga) e Dr. Nelson Canuto (Zootecnista e assistente técnico comercial Tortuga).

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.