CI

Tortuga aborda sustentabilidade e otimização da produção de gado

Evento será oportunidade para debater os temas com foco na “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”


Evento será oportunidade para debater os temas com foco na “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”

A Tortuga participará, de 25 a 27 de janeiro, do Showtec 2012, evento que ocorre em Maracaju (Mato Grosso do Sul) e debate a “Produção de Alimentos com Consciência Ambiental”. Entre os assuntos abordados, destaca-se a recuperação de áreas de pastagens degradadas e a integração lavoura-pecuária.


Durante o evento a Tortuga poderá mostrar um modelo de sistema rotacionado de pastagem para gado de corte, pois detém uma área permanente de demonstração nessa feira, que leva em conta a otimização de produção das propriedades de bovinos de corte.

“Nossa equipe, altamente qualificada, também informará os benefícios e características de nossos produtos, com destaque para tecnologias que favorecem a produção sustentável, como os minerais orgânicos que permitem eficiência produtiva em compasso com o meio ambiente”, antecipa Raul Marcos Gaspar, gerente de vendas da Tortuga.

Outro destaque da empresa, durante a Showtec 2012, será a palestra “Nutrição de Ruminantes com Ênfase em Mineralização de Bovinos”, que apresentará, in loco, a eficiência da mineralização dos bovinos de corte na integração lavoura-pecuária.

A palestra será ministrada no dia 25 de janeiro, das 18h às 18h30, pelo Dr. Ayrton Luiz Bender (Médico veterinário, especialista em produção de ruminantes e supervisor técnico comercial Tortuga) e Dr. Nelson Canuto (Zootecnista e assistente técnico comercial Tortuga).

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.