CI

Tortuga conquista três troféus no touro de ouro

A premiação foi realizada na Sociedade Rural Brasileira, em São Paulo (SP).


Empresa é contemplada nas categorias: Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração; Sal Mineral e Proteinado

A Tortuga (www.tortuga.com.br), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, conquistou novamente o “Prêmio Touro de Ouro”, oferecido pela AG Revista do Criador, que visa premiar os melhores de 2010 dentro de seu segmento de atuação. A premiação foi realizada na Sociedade Rural Brasileira, em São Paulo (SP).

Para definição dos vencedores, o prêmio Touro de Ouro contou com a participação dos leitores da revista, por meio de voto direto e voluntário, durante os meses de agosto e setembro de 2010. No total, somaram-se cerca de duas mil votações.

A Tortuga foi vencedora nas categorias: Aditivo para Núcleo, Suplemento e Ração; Sal Mineral e Proteinado. Como finalista, esteve relacionada em “Antibiótico”; “Carrapaticida”; “Energético”; “Mosquicida”; e “Vermífugo”. Juliano Sabella, gerente de marketing da Tortuga, representou a empresa e destacou: “Para nós, é sempre muito significativo receber prêmios tão importantes quanto este principalmente por ser baseado em votação popular, pois dessa forma sabemos que nosso trabalho está sendo valorizado pelos produtores”.

Para a 2ª edição, novas cinco categorias foram incluídas na relação. “Nosso objetivo é valorizar o trabalho das empresas do segmento, descobrir o interesse do leitor e as marcas mais lembradas pelos produtores”, explica Eduardo Hoffman, diretor executivo da AG.

O Touro de Ouro 2010 contou com o acompanhamento e a avaliação da PriceWatterHouseCoopers. Na cerimônia de premiação, também esteve presente o Presidente da Sociedade Rural Brasileira, Cesário Ramalho, além de outros empresários e personalidades do agronegócio.
 
As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.