Tortuga cria o Prêmio Fabiano Fabiani de Ciência e Tecnologia


Agronegócio

Tortuga cria o Prêmio Fabiano Fabiani de Ciência e Tecnologia

Por:
12 acessos

Com a presença do Ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (Mapa), Roberto Rodrigues, a Tortuga lança hoje (30-04), em seu estande na Agrishow 2003, o Prêmio Fabiano Fabiani de Ciência e Tecnologia, que faz parte das comemorações dos seus 50 anos de fundação. O prêmio foi criado pela Tortuga para estimular pesquisas sobre nutrição mineral dos animais domésticos, especificamente bovinos, bubalinos, equinos, muares, ovinos, suínos, caprinos, aves de corte de postura . O autor do melhor trabalho receberá a importância de R$ 10 mil e um troféu.

Poderão participar médicos veterinários, engenheiros agrônomos, zootecnistas, e demais profissionais da área. Os trabalhos serão apreciados por uma Comissão Julgadora composta por renomados pesquisadores do meio acadêmico e cientifico. As inscrições encerram-se em outubro de 2003. A premiação acontecerá em 2004, em São Paulo, durante a solenidade do Cinquentenário da Tortuga. Poderão concorrer pesquisas em equipe. O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão no site www.tortuga.com.br. Mais informações no telefone (11) 3039-7667.

O nome do Prêmio é uma homenagem a Fabiano Fabiani, fundador da Tortuga, e pioneiro no Brasil da moderna suplementação mineral. Empresa líder do mercado veterinário brasileiro, e tendo seus produtos exportados para a Europa e na América Latina, a Tortuga mantém convênios com cerca de 20 órgãos de pesquisa e universidades brasileiras para a realização de trabalhos sobre nutrição animal.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink