CI

Tortuga e ABCZ discutem renovação da parceria

"Estamos em negociação neste momento e em breve podemos ter novidade"


No último dia 08 de fevereiro, o presidente da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), Orestes Prata Tibery Junior, e João Gilberto Bento, superintendente de marketing comercial, compareceram a sede da Tortuga Cia. Zootécnica Agrária, em São Paulo, para uma reunião com o diretor de vendas e marketing da empresa, Carlos Roberto Ferreira da Silva.

O principal assunto do encontro foi a renovação da parceria entre a entidade e a empresa. Segundo o presidente da ABCZ, uma participação ativa da Tortuga é na Expozebu, onde a ABCZ tem um projeto para que a Tortuga tenha um estande fixo no Parque de Exposições Fernando Costa, em Uberaba (MG), onde é a feira é realizada.

Outra ação da entidade que pode contar com o apoio da Tortuga, é o Projeto Pró-Genética, que pretende viabilizar genética de qualidade ao pequeno e médio produtor.

“Continuaremos trabalhando juntos para a melhoria da pecuária zebuína nacional. Estamos em negociação neste momento e em breve podemos ter novidade”, declara o diretor de vendas e marketing da Tortuga. As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.