CI

Tortuga está entre as 150 melhores empresas para trabalhar

Empresa é escolhida pelo Guia Você S/A Exame 2010 por investir no crescimento individual e na qualidade de vida dos colaboradores


A Tortuga (www.tortuga.com.br), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, foi escolhida pela segunda vez como uma das “150 Melhores Empresas para Você Trabalhar” pela 14ª edição do Guia Você S/A Exame. A entrega do prêmio ocorreu no dia 8 de setembro, no Clube Atlético Monte Líbano, em São Paulo.

Com mais de 1.200 funcionários e cerca de 200 executivos, o Índice de Felicidade no Trabalho (IFT) da Tortuga foi de 80,3, aumentando em relação ao ano passado (78,8). Os colaboradores deram nota 87,3 à empresa no Índice de Qualidade no Ambiente de Trabalho, principalmente por se identificarem com ela e se sentirem satisfeitos e motivados.

Com cinco fábricas, quatro centros de pesquisa e laboratórios de controle de qualidade, a Tortuga oferece campanhas de prevenção à saúde, programa de atendimento psicológico, extensivo à família do colaborador. Oferece também mais de 60 cursos online e aulas presenciais de alfabetização para adultos que não completaram o Ensino Fundamental.

“Acreditamos na importância de investir no colaborador, em sua formação e qualidade de vida. Quando o profissional se sente bem em seu local de trabalho, este se torna um ambiente familiar”, analisa Sérgio Larrosa, gerente de Recursos Humanos da Tortuga.

As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.