CI

Tortuga marca presença na Expozebu 2011

Evento voltado ao setor da pecuária ocorre entre 28 de abril e 10 de maio, em Uberaba, Minas Gerais


Evento voltado ao setor da pecuária ocorre entre 28 de abril e 10 de maio, em Uberaba, Minas Gerais

A Tortuga (www.tortuga.com.br), empresa pioneira em nutrição e saúde animal, participa da 77ª ExpoZebu, que ocorre entre 28 de abril a 10 de maio em Uberaba (MG). O evento contará com cerca de 4 mil animais de diferentes raças zebuínas.

Com um stand localizado à frente da pista de julgamentos, a Tortuga apresentará os diferenciais da sua linha de produtos para o período de seca com a exclusiva tecnologia dos suplementos minerais orgânicos. Além disso, a equipe de técnicos prepara um atendimento especial para instruir os pecuaristas sobre as soluções oferecidas pela empresa em nutrição e saúde animal.

A participação no evento também marcará o lançamento da nova campanha institucional Tortuga que aborda questões relacionadas à lucratividade do produtor, qualidade, produção sustentável e meio ambiente.
“Trata-se de um importante evento do agronegócio nacional. Nossa participação reforçará ainda mais a vocação inovadora da Tortuga em oferecer aos produtores soluções completas em nutrição e saúde animal”, assinala Rodrigo Anselmo, gerente de vendas.

Para mais informações sobre o evento, acesse www.expozebu.com.br.

As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.