CI

Tortuga marca presença na VIII Expoclara 2011 no RS

A empresa irá expor linha de ração Pré-Parto entre outros produtos


A Tortuga, empresa do ramo de nutrição e saúde animal, participa da VIII edição da Expoclara 2011, que ocorre entre 29 de abril a 1º de maio no Parque de Exposições da Cooperativa Santa Clara, em frente à Indústria de Laticínios, em Carlos Barbosa (RS).


No stand da Tortuga, os participantes poderão conferir em detalhes a ração Pré Parto da Cooperativa Santa Clara Ltda, elaborada com o BCA Pré-Parto - que possui a exclusiva tecnologia dos suplementos minerais orgânicos da Tortuga.

“Vamos mostrar também toda a linha pré-parto do gado leiteito, além da linha NAC direcionada para as vacas leiteiras de alto padrão”, assinala Erich Fuchs, gerente de vendas.

Os organizadores da feira esperam receber um público superior a 20 mil pessoas, marca registrada na última edição do evento. A previsão é a de que 240 animais das raças Holandesa e Jersey estejam expostos no evento e participem do julgamento oficial. Para mais informações sobre o evento, acesse www.coopsantaclara.com.br/expoclara.


As informações são da FirstCom

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.