CI

Tortuga realiza seminário e treinamento durante a Pec Nordeste

O seminário, que entra em sua segunda edição no dia 15, terá como tema central a pecuária leiteira


A Tortuga, empresa de nutrição e saúde animal, irá realizar um seminário e um treinamento durante a Pec Nordeste, evento a ser realizado em Fortaleza, entre os dias 13 e 16 de junho.

O seminário, que entra em sua segunda edição no dia 15, é destinado aos pecuaristas, técnicos e estudantes e terá como tema central a pecuária leiteira. “Teremos diversas palestras, ministradas por técnicos da Tortuga, que irão compartilhar as suas experiências de produção de campo com o uso da tecnologia exclusiva dos minerais orgânicos”, antecipa Carlos Portela, gerente da Tortuga.

Já o treinamento, intitulado “Características e benefícios da correta suplementação mineral”, será destinado exclusivamente aos técnicos do SENAR-CE (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do estado do Ceará) e do EMATER - CE (Empresa de Assistência técnica rural do estado do Ceará). O treinamento é resultado da parceria da Tortuga com estas entidades e destaca o papel da empresa como disseminadora de tecnologia.
 
 
As informações são da FirstCom Comunicação

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.