CI

Tortuga reforça programa de suplementação durante Expogrande

Em destaque, produtos de seca e palestra sobre confinamento


A Tortuga - empresa do ramo de nutrição e saúde animal - leva a sua tecnologia dos microminerais em forma orgânica para a Expogrande, uma das maiores feiras agropecuárias do País, que acontece de 14 a 24 de abril, no Parque Laucídio Coelho, em Campo Grande (MS).

A empresa aproveita o evento para reforçar o programa de suplementação estratégica para bovinos com destaque para os produtos desenvolvidos para o período de seca.

Em seu estande, a Tortuga inova com a criação de espaços de atendimento específicos para cada espécie animal. “Estamos com uma nova configuração de área, ao lado da pista de julgamento, onde os criadores poderão discutir sobre seu segmento diretamente com os técnicos e representantes comerciais”, antecipa o gerente regional Raul Marcos Gaspar.

O zootecnista e coordenador de Confinamento da Tortuga, Marcos Baruselli, é um dos palestrantes da feira. O profissional fala sobre confinamento de bovinos jovens como parte integrante dos sistemas de produção de gado de corte, no dia 19, às 8h.

Serviço
Expogrande 2011
Parque Laucídio Coelho
Av. Américo Carlos da Costa, 320, Campo Grande (MS)
De 14 a 24 de abril
As informações são da assessoria de imprensa da Tortuga.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.