CI

Total Alimentos participa de Congresso Veterinário em SP

A empresa apresentará a linha Super Premium Equilíbrio para gatos


A Total Alimentos, empresa do setor da produção de alimento para animais de pequeno e grande porte, estará presente na 10ª edição do Congresso Mundial de Odontologia Veterinária, que acontece de 25 a 27 de abril, no Sofitel Jequitimar, no Guarujá (SP), simultaneamente ao 1º Congresso Paulista de Felinos (Conpafel). Durante o evento, a empresa apresentará a linha Super Premium Equilíbrio para gatos, com as novidades Salmão, Persa, Light e os tradicionais Filhotes e Adultos.

Para o Congresso de Odontologia, a empresa apresentará o Hexametafosfato de Sódio, um ingrediente que está presente em todas os alimentos Super Premium da empresa. “Este componente é indispensável na prevenção da formação do tártaro, promovendo a saúde bucal dos cães”, explica a gerente de produtos e médica veterinária Márcia Fernandes.

Outros produtos que a empresa irá apresentar serão o Equilíbrio Adulto Persa, que mantêm a saúde e realça a característica do gato persa, e o Total Hair Ball Control, uma substância que evita a formação de bolas de pêlos, que comprometem a saúde do animal.

Outro novidade é a ração Gato Adulto Light, contendo ingredientes de alto valor nutritivo mas com baixas calorias, para que o gato emagreça com saúde.

Já os que não precisam perder peso poderão se deliciar com a super premium Adultos Sabor Salmão, feito com peixe nobre e com ingredientes especialmente selecionados.

Em sua 10ª edição e pela primeira vez sendo realizado no Brasil, o evento trará cerca de100 palestrantes que vão abordar os mais variados temas (como odonto em elefantes, em animais marinhos, tratamento de canal em cavalos, entre outros), além de apresentação de trabalhos científicos oralmente e por pôsteres.

Maiores informações e a programação no website: www.wvdc2007.com.br. As informações são da assessoria de imprensa da Total Alimentos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.