CI

TOTVS participa da Agrobrasília com novidades para o setor

Companhia apresenta o que há de mais moderno em software



Companhia apresenta o que há de mais moderno em software para a indústria da cana, desde o plantio até a produção de etanol e açúcar
 
A TOTVS, líder no desenvolvimento de softwares de gestão, participa da Agrobrasília, feira de tecnologias e negócios agropecuários, voltada aos empreendedores rurais de diversos portes, entre os dias 13 e 17 de maio, em Brasília, no km 05 sentido Unaí, da rodovia BR 251.
 
A companhia apresentará na feira o que há de mais moderno em software para a indústria da cana, desde o plantio até a produção de etanol e açúcar. Será demonstrado o PIMS CS, solução completa para esse setor, que engloba processos de planejamento, controle de atividades e recursos, controle técnico agronômico, pagamento de serviços e terceiros, logística de transporte, manutenção automotiva, informação geográfica, gestão de fornecedores e parceiros, programação de colheita, recepção e análise de matéria-prima e orçamento operacional.
 
Além disso, a solução da TOTVS apresentada na Agrobrasília oferece uma suíte de mobilidade, que permite a coleta de dados em campo, inspeção de pragas e doenças e gestão fitossanitária. É possível acompanhar, por exemplo, a cada talhão, em tempo real, o andamento de um trabalho de inspeção ou de aplicação de defensivo. Tudo transmitido a partir de smartphones e tablets.
 
Investindo sempre em inovação e segmentação, a TOTVS tem uma unidade de desenvolvimento e oferta especializada em Agroindústria, que trabalha e comercializa em soluções feitas sob medida para o segmento. Além de desenvolvedores, o time conta com técnicos agrícolas. Os softwares da TOTVS estão presentes em 60% das empresas do setor sucroenergético no País. Das dez maiores esmagadoras de cana-de-açúcar do Brasil, oito usam soluções sistêmicas da companhia.
 
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.