Touros e Novilhas Angus de alta qualidade à venda em São Borja

Agronegócio

Touros e Novilhas Angus de alta qualidade à venda em São Borja

Evento acontece dia 15 de abril, a partir das 14h, em São Borja
Por: -Joana
1886 acessos
O 32° Leilão de Elite Cabanha Santa Clara e Convidados ofertará 40 touros e 600 novilhas entre elas Angus, Devon, Hereford, Braford e Brangus, cavalos Crioulos e Quarto de Milha. O evento será realizado no dia 15 de abril, a partir das 14h, no Parque de Exposições Serafim Dornelles em São Borja/RS, o evento terá transmissão ao vivo pelo Canal Rural.

Há 50 anos a Cabanha Santa Clara trabalha com a seleção do gado Angus na fronteira oeste do estado do Rio Grande do Sul, o pecuarista Edmundo Barbará Ferreira, proprietário da Cabanha, especializou-se na produção de Angus para reprodução, trabalho que já conta com clientela cativa em praticamente todas as regiões do país.

A Santa Clara produz reprodutores rústicos a campo, perfeitamente adaptados ao nosso clima.

“A pecuária brasileira vive um momento muito especial e isso se reflete na valorização do mercado de reposição. O preço das novilhas, por exemplo, registra aumento entre 30% e 40% em média e esse movimento ocorre também com outros produtos, terneiros, touros, entre outros”, enfatiza.

Mais Informações sobre o Leilão Cabanha Santa Clara podem ser obtidas pelos telefones (55) 9969-7310 e (55) 9626-3677, com o próprio Edmundo Barbará Ferreira.

As informações são da assessoria de imprensa da Cabanha Santa Clara.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink