Tramontini entrega primeiro trator financiado pelo plano Mais Alimentos
CI
Agronegócio

Tramontini entrega primeiro trator financiado pelo plano Mais Alimentos

O evento, que aconteceu na cidade de Santo Cristo, no noroeste gaúcho, inaugurou a disponibilização de máquinas utilizando a nova linha de crédito
Por: -Janice
A Tramontini Implementos Agrícolas, de Venâncio Aires (RS), entregou no dia 22 de agosto, o seu primeiro trator financiado pelo Plano Mais Alimentos. O evento, que aconteceu na cidade de Santo Cristo, no noroeste gaúcho, inaugurou a disponibilização de máquinas utilizando a nova linha de crédito, após seu lançamento em Brasília.


"Trata-se do primeiro agricultor atendido dentre vários que estão em processo de análise junto aos agentes financeiros”, relata o gerente comercial da empresa, Júlio Cercal. Conforme ele, a Tramontini vem trabalhando forte para atender ao máximo as necessidades destes produtores.


O modelo adquirido foi o T3025 – 4, de 30 cavalos. Segundo projeções da marca, as vendas até o final do ano deverão ter um incremento de aproximadamente 35%, na comparação com o mesmo período do ano de 2007, em decorrência do Mais Alimentos. “Durante os próximos anos, o plano garantirá o desenvolvimento responsável da agricultura familiar”, prevê Cercal, com conseqüente aumento de oferta de alimentos básicos na mesa dos brasileiros. As informações são da assessoria de imprensa da Tramontini.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.