CI

Transmissão de chefia na Embrapa Milho e Sorgo acontece no dia 30 em Sete Lagoas (MG)


Na próximo terça-feira (30-03) acontece a cerimônia de transmissão do cargo de chefe geral da Embrapa Milho e Sorgo. O diretor presidente da empresa, Clayton Campanhola, estará no evento. Será a primeira vez, desde que assumiu a direção da Embrapa, no início de 2003, que Clayton irá à Unidade da empresa que fica Sete Lagoas, em Minas Gerais. À tarde, ele tem audiência com o governador de Minas Gerais Aécio Neves, no Palácio da Liberdade, em Belo Horizonte-MG.

O início da cerimônia está marcado para as 10:30h. Depois dela, serão inaugurados novos laboratórios do NBio (Núcleo de Manejo de Fatores Bióticos em Agroecossistemas), núcleo de pesquisa da Embrapa Milho e Sorgo. Esses laboratórios foram construídos através de convênio entre a Embrapa e a Finep (Financiadora de Estudos e Projetos).

O chefe geral da Embrapa Milho e Sorgo Ivan Cruz, pesquisador da área de entomologia, está no cargo desde o último dia 5 de janeiro. Compõem também a atual chefia da Unidade: Décio Karam, em Comunicação e Negócios; Jamilton Pereira dos Santos, na Pesquisa e Desenvolvimento; e Geraldo Nogueira Vilela, na Administração. Os quatro são funcionários da própria Embrapa.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.