CI

Tratamento de sementes contra pragas como o nematóide será discutido em Sorriso (MT)

O evento é realizado pela Aprosmat - Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso e vai debater técnicas de coletas de solo, com demonstração de técnicas


Sorriso vai sediar, na próxima segunda-feira, um circuito de palestras sobre a praga do Nematóide. O evento é realizado pela Aprosmat - Associação dos Produtores de Sementes de Mato Grosso e vai debater técnicas de coletas de solo, com demonstração de técnicas; cultivares ADR`S como ferramenta para redução de nematóides; proteção contra pragas via tratamento de sementes, entre outros temas.

O encontro será na Aces - Associaçao Comercial e Empresarial de Sorriso, à partir das 8h, tendo como público alvo todos os sojicultores e produtores rurais em geral. A Aprosmat é um entidade que visa incentivar a produção de sementes e mudas no Estado de Mato Grosso; orientar seus associados em todas as fases de produção ou de comercialização e colaborar na promoção de produção de novas variedades de Sementes e Mudas no Estado de Mato Grosso, entre outras metas. A venda de sementes pirateadas no Brasil prejudica o agronegócio, porque essa semente também reduz a produtividade em cerca de 40%.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.