Trator cafeeiro é o destaque da Yanmar Agritech na Expocafé 2007

Agronegócio

Trator cafeeiro é o destaque da Yanmar Agritech na Expocafé 2007

O trator cafeeiro 1155 SE possui 55 cavalos e uma reduzida largura de bitola externa de 1180 mm
Por: -Admin
27 acessos

A Agritech, empresa responsável pela fabricação dos tratores e microtratores Yanmar Agritech, vai participar da Expocafé 2007, que será realizada de 20 a 22 de junho. A empresa destaca sua linha de produtos específica para a cultura do café, em especial o trator cafeeiro super estreito modelo 1155 SE, criado especialmente para atender às necessidades da cafeicultura. “Mecanizar a cultura com um trator próprio para ela permite otimizar os ganhos”, afirma o gerente de vendas da empresa, Nelson Watanabe.

O trator cafeeiro possui 55 cavalos e uma reduzida largura de bitola externa de 1180 mm. A máquina apresenta um design arrojado, baixa compactação, baixo consumo de combustível, motor compacto, leve, potente e com baixa emissão de poluentes, menor raio de giro e melhor custo-benefício. Todos os tratores da empresa estão aptos a se movimentar com biodiesel até B5, inclusive os microtratores.

Na oportunidade, as máquinas da Yanmar Agritech participarão das demonstrações de campo, onde os produtores poderão avaliar o seu desempenho. A Expocafé será realizada na fazenda experimental da Epamig, na rodovia MG 167, em Três Pontas (MG). As informações são da assessorai de imprensa da Agritech.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink