Agronegócio

Tratour John Deere 2016 completa quatro meses

Na estrada desde março, a segunda temporada da ação está percorrendo várias cidades do Brasil
Por:
430 acessos

Na estrada desde março, a segunda temporada da ação está percorrendo várias cidades do Brasil

O Tratour, ação itinerante que tem o objetivo de oferecer condições atrativas de aquisição dos tratores das Séries 5 e 6 da John Deere e compartilhar conhecimento por meio de palestras técnicas, completa quatro meses de percurso pelo País.

Até o momento foram percorridos 12.283 quilômetros, em 34 cidades visitadas, com a presença de mais de 3.000 pessoas. Dentre as localidades visitadas, estão municípios de Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, Bahia, Ceará, Pernambuco e Sergipe e deve chegar a mais lugares, somando até o fim da ação, 48* municípios e 14 estados*.

A oportunidade tem se mostrado valiosa aos clientes que já conhecem a marca e possuem produtos, assim como os que aproveitam para adquirir seu primeiro John Deere.  “Achei as palestras muito interessantes e resolvi comprar um equipamento. Já tinha informações sobre o desempenho que é o melhor da categoria”, afirmou Edevaldo Wardenski, que adquiriu um trator modelo 5055E, durante evento realizado em Papanduva (SC).

O Tratour segue o itinerário até agosto e ainda deve contemplar Espírito Santo e São Paulo. “Tivemos um ótimo desempenho na edição de 2015 e acreditamos que em 2016 repetiremos os resultados, com a ampliação dos números de municípios que passaremos. Temos observado uma excelente participação e estamos satisfeitos com o retorno do público que tem comparecido às palestras e visto de perto as tecnologias e qualidade dos serviços John Deere”, explica Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere. Esta edição prevê a participação de 34* concessionários da marca.

Para facilitar o acesso aos equipamentos utilitários da companhia, o Banco John Deere inaugurou, em abril, de forma pioneira, condições de financiamento dentro do programa Mais Alimentos, linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A linha é exclusiva para financiar investimentos em infraestrutura produtiva da agricultura familiar.

Para acompanhar o trajeto da carreta, siga a John Deere nas redes sociais (twitter.com/JohnDeereBrasil e facebook.com/JohnDeere).

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink