CI

Tratour John Deere 2016 conclui três meses na estrada

O primeiro trimestre da temporada deste ano contemplou diversas cidades do Brasil


Oferecer conhecimento, informações técnicas e condições atrativas para aquisição dos tratores das Séries 5 e 6 são os principais objetivos da caravana Tratour, que, nesta semana completa três meses de trajetória pelo País. Com o intuito de visitar os municípios das principais áreas agrícolas onde a John Deere não possui loja física, a iniciativa percorreu mais de 8 mil quilômetros, em 109 horas de estrada e visitou 27 cidades neste período.

A ação, que começou em março, recebeu até o momento mais de 3 mil produtores que usufruíram das atividades programadas pelos concessionários responsáveis pela logística de cada etapa. Dentre as localidades visitadas, a carreta já passou por Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Minas Gerais, Goiás e Mato Grosso e deve chegar a mais lugares, somando até o fim da ação, 48* municípios e 14 estados*.

Diversos clientes têm aproveitado o evento para adquirir tratores John Deere, como Adir Francisco Di Souza, produtor de tomate, em Faxinal (PR), que comprou um trator 5075E. Ele disse ter feito um comparativo entre as marcas e optado pela John Deere pelas vantagens que captou. “Estou com expectativa muito boa sobre o trator John Deere. Temos certeza que ele atenderá ao que precisamos para nossa cultura”, disse Souza.

Os participantes também reciclam e adquirem conhecimento sobre como melhorar a potencialidade dos produtos. “As palestras ajudaram a tirar as nossas dúvidas sobre os tratores John Deere. Eu aproveitei para adquirir mais um trator, que é muito bom e traz muita rentabilidade”, relatou Márcio José Bezerra, de Roncador (PR), que participou do evento realizado em Engenheiro Beltrão (PR).

O Tratour segue o itinerário até agosto e ainda deve contemplar Bahia, Ceará, Paraíba, Pernambuco, Sergipe, Espírito Santo e São Paulo. “Estamos dando continuidade à caravana Tratour, que teve sua primeira temporada em 2015, com excelente participação de público e vendas, por isso, ampliamos o alcance para 2016. O objetivo é possibilitar que a comunidade conheça de perto os serviços e a qualidade da acessível tecnologia John Deere”, explica Celso Monteiro, gerente de Marketing Tático da John Deere. Esta edição prevê a participação de 34* concessionários da marca.

Para facilitar o acesso aos equipamentos utilitários da companhia, o Banco John Deere inaugurou, em abril, de forma pioneira, condições de financiamento dentro do programa Mais Alimentos, linha de crédito do Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf). A linha é exclusiva para financiar investimentos em infraestrutura produtiva da agricultura familiar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.