Treinamento gratuito ensina a operar tratores agrícolas no ES
CI
Agronegócio

Treinamento gratuito ensina a operar tratores agrícolas no ES

Trator agrícola tem uma vasta utilidade no meio rural
Por:
O Senar/ES (Serviço Nacional de Aprendizagem Rural do Espírito Santo), em parceria com a Faes (Federação da Agricultura e Pecuária do Espírito Santo), o Sindicato Rural e a Prefeitura Municipal de Montanha, vai ensinar os produtores a operar tratores agrícolas de maneira correta e segura e também a fazer a manutenção do equipamento. Tudo isso vai acontecer no treinamento ‘Tratorista Agrícola’, que acontece de 30 de janeiro a 03 de fevereiro no município de Montanha.


Os participantes vão aprender desde a verificação das condições de operação do trator a técnicas de segurança, manutenção e utilização correta do equipamento. O objetivo da capacitação é orientar os produtores rurais a utilizarem os tratores agrícolas de forma correta, dando mais segurança e eficiência ao trabalho no campo. Segundo o instrutor do Senar/ES, Helder Peixoto, o treinamento é uma ótima oportunidade para que os produtores lucrem mais.


“O trator agrícola tem uma vasta utilidade no meio rural. O produtor sabendo operar e realizar sua manutenção adequadamente terá melhores resultados, além de reduzir os riscos com acidentes”, afirma o instrutor.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.