CI

Treinamento para discutir novas regras para uso de herbicida

Treinamentos terão um módulo de Tecnologia de Aplicação e apresentação do Sistema de Herbicidas Enlist


Foto: Nadia Borges

A Corteva Agriscience promove nos dias 14 de julho, às 18h30 e 15 de julho, às 8h10, mais uma onda de treinamentos virtuais com foco em Boas Práticas Agrícolas. Desta vez os webinares terão três módulos: a importância da Tecnologia de Aplicação, introdução ao Sistema de Herbicidas Enlist e novas normativas para uso de herbicidas hormonais no RS.

O treinamento sobre Tecnologia de Aplicação será conduzido por Rodolfo Checheto, pesquisador da Agroefetiva, que discutirá os conceitos gerais da tecnologia de aplicação, o que é deriva e as técnicas de redução de deriva (TRD). No módulo de introdução ao Sistema de Herbicidas Enlist serão abordadas as boas práticas na aplicação do herbicida, posicionamento técnico e resultados, com Jeferson Geiss, Gerente de Marketing de Campo da Corteva. Por fim, no último módulo do webinar, serão discutidas as novas regras para uso de herbicidas hormonais no estado do Rio Grande do Sul, como o 2,4 - D, as instruções normativas 05, 06 e 08 09/2019 e os novos prazos para adequação a elas, com Juliana Chagas, Engenheira Agrônoma da Corteva.

Para participar dos treinamentos e tirar suas dúvidas sobre os temas, basta acessar os links abaixo.

14/07 – Participe aqui

ID da reunião: 974 9749 6340

Senha: 338666  

15/07 – Participe aqui

ID da reunião: 932 7791 3015

Senha: 327486

 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.