CI

Três reuniões das câmaras setoriais acontecem nesta semana

A Câmara Setorial do Feijão acontece nesta terça-feira


A Câmara Setorial do Feijão realiza nesta terça-feira (05-12), das 14 às 18h, no auditório da Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), em Brasília, sua 2ª reunião ordinária. Na oportunidade serão apresentados e discutidos os projetos da Lei de Inspeção Vegetal e do Regulamento Técnico do Padrão de Identidade e Qualidade do Feijão (PIQ-Feijão), além de estudos para o nivelamento de informações sobre a cultura.

Também nesta quinta estará reunida, a partir das 14h, no auditório do Instituto Nacional de Meteorologia, a Câmara Setorial da Cadeia Produtiva do Agronegócio do Cacau e Sistema Florestais Renováveis para avaliar propostas de recuperação e desenvolvimento sustentável da região produtora de cacau na Bahia, reajuste do índice de produtividade do cacau (IN nº 11) e operações relativas à etapa 4 do Programa de Recuperação da Lavoura Cacaueira.

A programação inclui uma palestra sobre o Padrão de identidade e qualidade da amêndoa de cacau que será proferida pelo chefe da Divisão de Normas e Regulamento Técnico do Ministério da Agricultura, Fernando Penariol.

Na quarta-feira (06-12), das 9 às 13h, ocorrerá a 9ª reunião ordinária da Câmara Temática de Ciências Agrárias, na sede da Embrapa, em Brasília. Constam da pauta uma palestra e debates sobre “O perfil do profissional de ciências agrárias para agropecuária”, a cargo do agrônomo e professor da Universidade de São Carlos (SP), Mário Otávio Batalha. Após a palestra, serão definidos o calendário de reuniões e as ações da Câmara para 2007.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.