CI

Trigo ajuda e Milho sobe nos EUA - Análise Agrolink

Porém, sentimento do mercado continuava muito negativo




A Bolsa de Cereais de Chicago registrou nesta quarta-feira (25.09) alta de 6 de centavos de dólar no preço do milho nos contratos de Dezembro deste ano, fechando em US$ 4.54. O trigo foi a força mais positiva no dia, com um aumento que ajudou a sustentar o mercado, enquanto especuladores mantiveram posições no milho e o sentimento do mercado continuava muito negativo.

 
O tempo, no curto prazo, parece um pouco mais seco do Meio Oeste, o que é visto com viés baixista. Os modelos estendidos, porém, mostram possível geada em partes do noroeste do Corn Belt, o que pode prejudicar algumas lavouras, mas não é visto como um grande problema.
 
Conversas sobre altos preços do trigo na China e de que produtores de trigo na Argentina terão geada nesta semana ajudaram a apoiar a compra do cereal de inverno. A produção de etanol para a semana que terminou em 20 de setembro caiu 0,72% em relação à semana passada e 2,84% contra o ano passado. 

 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.