CI

Trimble confirma patrocínio ao DroneShow Plus 2018

Apoio comprova a confiança no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil


A empresa Trimble, fabricante mundial de tecnologias avançadas para aumento de produtividade e redução de custos, confirmou o patrocínio ao evento DroneShow Plus 2018, que vai acontecer de 6 a 8 de novembro em São Paulo (SP). O DroneShow Plus 2018 terá uma mostra de tecnologia com inscrição grátis, além de cursos básicos e avançados inéditos e a sexta edição do fórum empresarial do setor de drones.

A mostra de tecnologia será uma mini-feira com empresas da cadeia produtiva do setor de drones, formada por fabricantes, importadores, desenvolvedores de softwares e prestadores de serviços. Para participar dos cursos e dos fóruns, consulte a programação completa abaixo e faça sua inscrição antecipada aproveitando os preços promocionais (vagas limitadas!). Para visitar a Mostra de Tecnologia, a entrada é livre, mas é necessário fazer sua inscrição antecipadamente aqui.

Dentre as empresas que já confirmaram seu patrocínio ao DroneShow Plus estão Trimble, XMobots, SMX Systems, Futuriste, Pantanal Geotecnologia, G-Drones e Santiago & Cintra Geotecnologias. Já confirmaram participação como apoiadores a Associação Brasileira de Multirrotores (ABM), Associação Baiana de Pilotos Remotos (ABPR), Associação Sergipana de Pilotos Remotos (ASPR), Associação Profissional dos Engenheiros Agrimensores de São Paulo (APEAESP), Editora Oficina de Textos, Portal Topografia, Portal Agrimensura, AgroDBO e A Lavoura.

Este apoio só comprova a confiança das empresas, instituições e associações no evento e no potencial do mercado de drones no Brasil..

Serviço:
Evento: DroneShow Plus 2018
Data: 6 a 8 de novembro de 2018
Local: Hotel Travel Inn – Rua Borges Lagoa, 1.179 – Vila Clementina – São Paulo – SP – Brasil
Inscrições: www.droneshowla.com/plus
Informações: Email [email protected] / Telefones (41) 3338-7789 e (11) 4163-8848 / Skype atendimento.mundogeo / WhatsApp (41) 99919-1357

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.