Troca-Troca define novo preço para saca de milho
CI
Agronegócio

Troca-Troca define novo preço para saca de milho

Implementado há 22 anos, o Programa auxilia pequenos produtores na compra de sementes de qualidade
Por:

O preço da saca de milho para o Troca-Troca - safra 2010/2011- passa para R$ 84,00. A decisão foi tomada durante reunião, na Secretaria da Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio (Seappa), quando os representantes das empresas sementeiras aceitaram a proposta do secretário da Agricultura, Gilmar Tietböhl. O valor ficou abaixo do pedido feito pelas sementeiras, mas a aceitação foi unânime pelos presentes.

Implementado há 22 anos, o Programa Troca-Troca de Sementes auxilia os pequenos produtores na compra de sementes de milho de qualidade, quando o Estado entra com subsídio de 23,79%. As empresas começam a liberar as sementes em meados deste mês e têm o prazo máximo de entrega até 15 de setembro, sendo que as Notas Fiscais deverão ser encaminhadas à Seappa até 30 de setembro. Com isto, o pagamento às sementeiras deverá ser realizado no início de outubro, e o saldo em abril do ano próximo.


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.