CI

Tropical Genética prepara a 2º edição do Festleite Tropical

Evento será realizado em fevereiro com a venda 1012 animais


Evento será realizado em fevereiro com a venda 1.012 animais

O Festleite Tropical será realizado nos dias 10,11 e 12 de fevereiro em Uberlândia-MG. O evento é considerado o maior da América Latina, em oferta de genética leiteira das raças Gir Leiteiro e Girolando.

Serão colocados a venda 1.012 animais de qualidade superior, com resultados comprovados. È a grande oportunidade para comprar Touros, Novilhas, Doadoras e Prenhezes, resultado dos melhores cruzamentos.

O Festleite Tropical é organizado pela Tropical Genética, empresa que tem mais de 20 de pesquisa e seleção nas raças Gir Leiteiro e Girolando

Com sede em Uberlândia (MG), a Tropical Genética, empresa de Biotecnologia e Desenvolvimento das raças Gir Leiteiro e Girolando, trabalha intensamente para qualificar a sua de linha de produtos voltada à produção de leite brasileira. A utilização da biotecnologia avançada na área animal; é diversa, por isso mesmo, envolve um mercado potencial de inúmeras oportunidades e valores econômicos. A atual condição do mercado brasileiro exige crescimento e a cada dia, a competição por esse mercado faz parte das empresas e obrigam investimentos em pesquisas. São trabalhos voltados para novos produtos a partir da criação de animais capazes de produzir substancialmente. Engajado nesse processo a Tropical Genética, se desponta no segmento e proporciona grande contribuição ao agronegócio brasileiro. No comando da empresa e com visão de futuro, estão os diretores Joaquim Lima, Vicente Nogueira, Milton Almeida Magalhães Júnior e Milton Neto.

Melhorar a qualidade dos rebanhos das propriedades rurais para elevar a produção leite. Essa é uma das propostas da Tropical Genética, quando o assunto é ofertar animais com melhoramento genético. Na atividade leiteira, o potencial do animal, em boas condições de criação, permite o máximo desempenho produtivo.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.