CI

Tudo pronto para a Expoacre Juruá, que começa nesta quinta

Começa nesta quinta-feira, 9, a 6ª edição da Expoacre Juruá, evento realizado através de uma parceria entre Governo do Estado e Sebrae


Começa nesta quinta-feira, 9, a 6ª edição da Expoacre Juruá, evento realizado através de uma parceria entre Governo do Estado e Sebrae. A estrutura está praticamente pronta, faltando os detalhes finais, na Avenida Mâncio Lima. É a maior feira de negócios da região e a abertura da festa será com show da dupla sertaneja César Menotti e Fabiano.

Serão 200 expositores. A área de rodeios foi transferida para a rua Copacabana, que fica a apenas 50 metros da Avenida Mâncio Lima. Serão 40 montarias, com prêmio total de R$ 12,5 mil para as melhores colocações. A capacidade das arquibancadas é de cerca de três mil espectadores.

A Associação dos Piscicultores de Mâncio Lima realiza a Feira do Peixe, a primeira na Expoacre Juruá. Serão disponibilizadas 10 toneladas de pescado. Além dos negócios, a Expoacre Juruá terá apresentação de bandas regionais de Cruzeiro do Sul, Rodrigues Alves e Rio Branco.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.