CI

Tudo pronto para o 2º Leilão Mulheres do Gir Leiteiro

Criadoras selecionaram exemplares de grandes linhagens da raça


O grupo Mulheres do Gir Leiteiro formado pelas criadoras Camila Almeida (Estância Silvania), Ilza Helena Kafelás (Fazenda Baixadinha), Janine Carvalho Borges Aguiar (MilkCenter), Lucienne Oliveira M. Prata (Fazenda Aprazível), Maria Tereza Lemos Costa Calil (Fazenda Paraíso), as mulheres da Fazenda Brasília, Rosania Alves (Gir Veredas) e Marta Noronha (Fazenda Terra Vermelha), já estão com tudo pronto para realizar a segunda edição do Leilão Mulheres do Gir Leiteiro, que foi sucesso em 2009, durante a Feileite já na primeira edição.

Para isso, as criadoras selecionaram exemplares de grandes linhagens da raça, fêmeas de altíssima produção e prenhezes de grandes acasalamentos, comprometendo-se em ofertar apenas animais superiores em qualidade e genética.
Filhas de Comenda da Silvania, Burguesia da Silvania, Eshawari, Kulina DP, Saideira TE da Cal, Estreia FIV de Brasília, prenhezes de Indhyra e C.A. Quaresmeira são apenas alguns exemplos do que foi reservado para este evento.
O 2º Leilão Mulheres do Gir Leiteiro acontecerá no próximo dia 11 de novembro, quinta-feira, no Centro de Eventos Imigrantes - Feileite 2010 - em São Paulo (SP), com organização da Leite Gir Assessoria e da Remate/Programa Leilões e transmissão pelo canal Terraviva, a partir das 21h.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.