Tudo pronto para o 2º Leilão Mulheres do Gir Leiteiro

Agronegócio

Tudo pronto para o 2º Leilão Mulheres do Gir Leiteiro

Criadoras selecionaram exemplares de grandes linhagens da raça
Por:
2811 acessos
O grupo Mulheres do Gir Leiteiro formado pelas criadoras Camila Almeida (Estância Silvania), Ilza Helena Kafelás (Fazenda Baixadinha), Janine Carvalho Borges Aguiar (MilkCenter), Lucienne Oliveira M. Prata (Fazenda Aprazível), Maria Tereza Lemos Costa Calil (Fazenda Paraíso), as mulheres da Fazenda Brasília, Rosania Alves (Gir Veredas) e Marta Noronha (Fazenda Terra Vermelha), já estão com tudo pronto para realizar a segunda edição do Leilão Mulheres do Gir Leiteiro, que foi sucesso em 2009, durante a Feileite já na primeira edição.

Para isso, as criadoras selecionaram exemplares de grandes linhagens da raça, fêmeas de altíssima produção e prenhezes de grandes acasalamentos, comprometendo-se em ofertar apenas animais superiores em qualidade e genética.
Filhas de Comenda da Silvania, Burguesia da Silvania, Eshawari, Kulina DP, Saideira TE da Cal, Estreia FIV de Brasília, prenhezes de Indhyra e C.A. Quaresmeira são apenas alguns exemplos do que foi reservado para este evento.
O 2º Leilão Mulheres do Gir Leiteiro acontecerá no próximo dia 11 de novembro, quinta-feira, no Centro de Eventos Imigrantes - Feileite 2010 - em São Paulo (SP), com organização da Leite Gir Assessoria e da Remate/Programa Leilões e transmissão pelo canal Terraviva, a partir das 21h.

As informações são da assessoria de imprensa do evento.
Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink