CI

Turismo Rural forma sua primeira turma em Tatuí/SP

Formandos aproveitaram para debater sobre o futuro do mercado


Formandos aproveitaram para debater sobre o futuro do mercado
 
Após o Festival Gastronômico de Feijão com Tranqueira, o curso de Turismo Rural teve seu encerramento na sexta-feira (dia 3 de dezembro), com a última aula e um jantar de confraternização. Na ocasião, os 15 formandos debateram sobre o futuro do mercado de Turismo Rural e desenvolveram um guia turístico rural com a duração de um dia pelos pontos de Tatuí (SP).

“Agora a atuação é com instrução e assessoria aos projetos que seus alunos farão, dando o apoio necessário para que o aprendido durante todo o ano seja aplicado com sucesso”, explica Eduardo Bettim – turismólogo que ministrou vários módulos do curso.

O evento de encerramento contou ainda com a presença do secretário Jorge Rizek (Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude). O projeto é realizado pelo Sindicato Rural Patronal de Tatuí, Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Tatuí (SENAR) e “Secretaria da Cultura, Turismo, Esporte, Lazer e Juventude” de Tatuí.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.