Turra é homenageado pelo Sindirações

Agronegócio

Turra é homenageado pelo Sindirações

Betancourt destacou o trabalho e a carreira de Turra
Por:
595 acessos

O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, foi homenageado nesta quarta-feira (16) pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (SINDIRAÇÕES), durante o evento de Apresentação do Balanço Setorial 2016 do setor de rações, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na capital paulista.

Indicado como Personalidade do Ano do Setor Agropecuário, o presidente da ABPA recebeu a placa de homenagem das mãos do presidente do Sindirações, Roberto Ignácio Betancourt. 

Na ocasião, Betancourt destacou o trabalho e a carreira de Turra, devotada ao desenvolvimento do setor de produção animal e ao agronegócio brasileiro.

“Grande parceiro da avicultura e da suinocultura do Brasil, o Sindirações lidera um trabalho primordial pela sustentabilidade da cadeia produtiva.  Neste sentido, esta homenagem tem, para mim, um caráter especial, vinda de players que, conosco, dedicam suas vidas em prol do agronegócio, o Brasil que dá certo”, ressalta Turra.


Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink