CI

Turra é homenageado pelo Sindirações

Betancourt destacou o trabalho e a carreira de Turra


O presidente-executivo da Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA), Francisco Turra, foi homenageado nesta quarta-feira (16) pelo Sindicato Nacional da Indústria de Alimentação Animal (SINDIRAÇÕES), durante o evento de Apresentação do Balanço Setorial 2016 do setor de rações, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP), na capital paulista.

Indicado como Personalidade do Ano do Setor Agropecuário, o presidente da ABPA recebeu a placa de homenagem das mãos do presidente do Sindirações, Roberto Ignácio Betancourt. 

Na ocasião, Betancourt destacou o trabalho e a carreira de Turra, devotada ao desenvolvimento do setor de produção animal e ao agronegócio brasileiro.

“Grande parceiro da avicultura e da suinocultura do Brasil, o Sindirações lidera um trabalho primordial pela sustentabilidade da cadeia produtiva.  Neste sentido, esta homenagem tem, para mim, um caráter especial, vinda de players que, conosco, dedicam suas vidas em prol do agronegócio, o Brasil que dá certo”, ressalta Turra.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.