CI

Ubyfol apresenta soluções para cana-de-açúcar na 7ª edição Copla Campo

A Ubyfol participará entre os dias 22 e 25 de fevereiro da 7ª edição da Copla Campo


Foto: Arquivo Agrolink

A Ubyfol conta com mais de 40 soluções especiais para maximizar o desempenho e apoiar agricultores em todas as culturas agrícolas. Durante o evento, a companhia apresentará seus produtos direcionados especialmente para a cultivo de cana-de-açúcar, como a tecnologia Peso +, indicada para a fase de maturação da cana e que atua no transporte e armazenamento dos açúcares durante o fechamento do ciclo, aumentando o ATR da planta; e o MS cana, fertilizante foliar que promove o equilíbrio metabólico da cana, resultando em maiores taxas de crescimento e armazenamento de açúcar no colmo.

“Estamos levando para a Copla Campo toda a expertise da nossa companhia, com produtos destinados ao agricultor que busca soluções cada vez mais eficientes, apoiadas no conhecimento científico e no domínio das tecnologias mais recentes, que permitam melhorar o desempenho de sua produção”, destaca Saymon Freitas, gerente regional da Ubyfol.  

A Ubyfol é a desenvolvedora da Polihexose, tecnologia exclusiva no mercado de fertilizantes, com origem 100% orgânica e formada por 12 compostos ativos que se integram ao metabolismo e constituição dos tecidos vegetais, promovendo uma absorção mais eficiente dos demais produtos, além de maior distribuição, elevado poder quelante para proteção de nutrientes e potencializando a translocação dos elementos absorvidos.

Serviço | Copla Campo 2021

Onde: On-line

Quando: 22 a 25 de fevereiro

Site:  https://coplacampodigital.com.br | https://coplacampo.com.br

Acesse: https://coplacampodigital.com.br/

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.