CI

UCG abre curso tecnológico em agronegócio

O objetivo do curso é formar um tecnólogo capaz de analisa, interpretar, planejar e viabilizar soluções tecnológicas competitiva para a gestão de diversas cadeias produtiva e do ambiente externo do agronegócio, que atendem as demandas regionais


A Universidade Católica de Goiás abrirá no próximo semestre a graduação tecnológica em Agronegócio. O objetivo do curso é formar um tecnólogo capaz de analisa, interpretar, planejar e viabilizar soluções tecnológicas competitiva para a gestão de diversas cadeias produtiva e do ambiente externo do agronegócio, que atendem as demandas regionais. O curso terá duração de três anos e será lotado nos departamento de Administração e Zootecnia. As inscrições para o vestibular vão de 31/10 a 20/11 e as provas serão realizadas no dia 24/11. Serão oferecidas 50 vagas e o valor inicial da mensalidade será de R$ 393, reajustáveis anualmente.


Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.