CI

UDOP abre inscrições para curso rápido sobre Ferramentas de Análises de Custo em Compras

A UDOP abre nesta segunda-feira (22) as inscrições para seu mais novo Curso Rápido


Foto: Pixabay

A UDOP abre nesta segunda-feira (22) as inscrições para seu mais novo Curso Rápido, desta vez com o tema: "Ferramentas de Análise de Custo em Compras: Do Custo do Fornecedor ao Custo Total de Propriedade". O curso, 100% online, será realizado nos dias 9, 11, 16, 18 de março, das 20h às 22h, através de plataforma virtual, ao vivo.

O conteúdo proposto para este curso, ainda na área de compradores, é: "Entendendo o Custo do Fornecedor (CBD - Cost Breakdown Analysis)"; "Estimando o Custo com o Fornecedor (Cleansheet)"; "Projetando o Custo Justo (SCA - Should Cost Analysis)"; "Calculando o Custo Total de Propriedade (TCO e exemplos práticos de CBD, Cleansheet, SCA e TCO)??´. O curso será ministrado por Alexandre Luis Menézio, Diretor Operacional de Suprimentos - Aliança SCA.

Dentre os benefícios aos participantes no curso estão: Certificação UniUDOP; participação 100% online; professores com vivência no setor; interatividade aluno/professor; o melhor benchmarking do setor; preços acessíveis; descontos de 50% para associadas UDOP, dentre outros.

Como participar

Para se inscrever basta comprar o curso através do site UDOP (clique aqui). A compra poderá ser efetivada através de cartão de crédito, débito ou mesmo via boleto. Será uma grande oportunidade para que os profissionais desta área turbinem suas carreiras com a entidade que mais qualifica profissionais para o setor da bioenergia.

Serviço

Curso Rápido UDOP
Tema: Ferramentas de Análise de Custo em Compras: Do Custo do Fornecedor ao Custo Total de Propriedade
Datas: 9, 11, 16 e 18 de março
Horário: 20h às 22h
Aulas Ao Vivo com professor de renome no setor e na academia
Inscrições: clique aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.