UDOP libera resultados da Pesquisa de Remuneração 2020
CI
Imagem: Pixabay
PESQUISA

UDOP libera resultados da Pesquisa de Remuneração 2020

Foi liberado na terça-feira (19), o relatório de resultados da Pesquisa de Remuneração da UDOP de 2020
Por:

Foi liberado na terça-feira (19), o relatório de resultados da Pesquisa de Remuneração da UDOP de 2020. Realizada anualmente, os temas pesquisados referem-se aos dados salariais, benefícios e indicadores de RH. O relatório será disponibilizado apenas para as unidades que realizaram o preenchimento das informações.

Os Relatórios de Resultados podem ser gerados, a partir da amostragem superior a 6 unidades, de acordo com porte (moagem das usinas); estado; seleção das empresas participantes, desde que de grupos empresariais diferentes.

Há ainda os resultados comparativos e quantitativos referente ao salário base; salário base variável; indicadores de RH e Benefícios.

Os relatórios podem ser obtidos através da plataforma da Pesquisa de Remuneração, no site (www.udop.com.br), no menu Serviços, opção Pesquisas UDOP. Depois é só informar o login e senha de acesso.

Oferecida desde 1998, a Pesquisa de Remuneração da UDOP é referência no setor, sendo uma das mais antigas voltada para esta área no segmento da bioenergia. Mais informações no contato pesquisas@udop.com.br.
 


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink