CI

UDOP realizará Workshop OKR na Bioenergia

A UDOP realizará o workshop entre os dias 21 e 25 de junho


Foto: Pixabay

A UDOP realiza entre os dias 21 e 25 de junho, das 19h às 22h30, o Workshop OKR na Bioenergia - Como potencializar a agilidade organizacional e gerar resultados. Metodologia de gestão de metas criado pelo ex-CEO da Intel, Andrew S. Grove, o OKR tem como objetivo simplificar a maneira de encarar os chamados "Objectives and Key Results", ou seja, os objetivos principais da empresa. A metodologia é utilizada pelo Google desde 1999, o que comprova a funcionalidade e credibilidade do método.

Fazendo jus ao seu slogan "Energia que inova", a UDOP lançou o referido workshop, dentro de sua modalidade de Cursos Rápidos, voltado especialmente para o setor bioenergético. O workshop de OKR no setor da bioenergia é inédito em nosso segmento. "Nele, você aprenderá a realizar sua gestão de metas de forma efetiva e eficaz", destacam os organizadores.

Um dos tópicos a serem abordados no workshop é capacitar os colaboradores das usinas a saberem responder a questões como: "quais são as prioridades da empresa hoje?" e "o que eu estou fazendo para atingir os objetivos da empresa?".

A condução do workshop ficará a cargo de Maria Angélica Castellani, graduada em Computação Científica - Universidade Nacional de La Plata - Argentina; MBA em Gerenciamento de Projetos e em Negócios Internacionais - FGV; Especialista em Change Management e em Gestão Estratégica do Conhecimento; Consultora em Gerenciamento de Projetos e Processos e PMO há mais de 20 anos; PMP, CSM, CSD da Fixe Consulting.

Constam no conteúdo programático do evento:

1. Certificação OKR Agile Coach;
2. Imersão intensiva no conhecimento teórico e prático;
3. Utilização de um Game exclusivo: OKR Discovery Game®?;
4. Conhecer a diferença entre os OKRs estratégicos, táticos e operacionais;
5. Aprender os OKR para PMOs e para Recursos Humanos;
6. Aprender a medir o que realmente importa na sua organização;
7. Entender como os OKRs e os KPIs vão de mãos dadas;
8. Participar num Grupo de Whatsapp para estudo e Networking.

Vagas limitadas

O número de vagas para o workshop é limitado. Garanta a sua. Inscreva-se aqui. Associadas UDOP têm 50% de desconto nas inscrições.

Serviço

Workshop: OKR na Bioenergia - Como potencializar a agilidade organizacional e gerar resultados
Datas: 21 a 25 de junho -- das 19h às 22h30
Benefícios: 100% virtual, interativo (ao vivo)
Inscrições: clique aqui
Mais informações: clique aqui
VAGAS LIMITADAS
 

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.