CI

UDOP reformula Mapa com usinas e destilarias ativas no Brasil

Objetivo de permitir o acesso e obtenção dos contatos das agroindústrias canavieiras de todo o território nacional, dividido entre os estados produtores de cana-de-açúcar


A UDOP atualizou o mapa com as usinas e destilarias ativas de todo o Brasil. Esta é uma das áreas do portal da entidade com maior número de acessos e existe há mais de uma década, com o objetivo de permitir o acesso e obtenção dos contatos das agroindústrias canavieiras de todo o território nacional, dividido entre os estados produtores de cana-de-açúcar.

Na página, constam, com esta recente atualização, 364 unidades ativas cadastradas, onde os mais de 10 mil internautas que diariamente visitam o portal UDOP, o principal site de notícias e serviços do setor, poderão conhecer e navegar pelas diferentes regiões que compõem o universo bioenergético. Para acessar o mapa, clique aqui.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.