UFGD adia leilão de grãos para fevereiro

Agronegócio

UFGD adia leilão de grãos para fevereiro

Decisão visa uma data melhor para dar vazão à safra
Por:
1087 acessos

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) adiou para dia 2 de fevereiro de 2011 o leilão de soja e milho produzido na Fazenda Experimental de Ciências Agrárias, que deveria ser executado amanhã (22).

O adiamento do leilão deve-se ao entendimento de que a semana entre Natal e Ano Novo pode interferir no bom desempenho do Certame, na ampla participação e, fundamentalmente, no melhor resultado para a UFGD.

Com essa decisão, a Universidade procura na prorrogação uma data melhor para dar vazão à safra produzida na Fazenda Experimental.

A abertura das propostas será em 2 de fevereiro, às 14h, na Unidade 1 da UFGD, Rua João Rosa Góes, 1761, Vila Progresso.

Este será o primeiro leilão realizado pela UFGD e um grande desafio que deverá corroborar com a rede de Universidades Federais do país, fortalecendo os processos de compra e agora, de venda, através de leilões, com a experiência da UFGD.

O edital pode ser retirado através do fax (67) 3411-3650, pelo e-mail compras@ufgd.edu.br ou na Coordenadoria de Recursos Materiais (Cogerm), na Unidade 1 da UFGD.(Com informações de Dourados News)

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink