UFMT Sinop abre inscrições para curso de especialização na área de ciências agrárias

Agronegócio

UFMT Sinop abre inscrições para curso de especialização na área de ciências agrárias

O curso terá duração de 20 meses
Por:
6104 acessos

O curso terá duração de 20 meses

O campus da Universidade Federal de Mato Grosso  de Sinop divulgou edital para curso de Especialização em Produção, Processamento e Pós-colheita de Grãos e Sementes. A realização é do Instituto de Ciências Agrárias e Ambientais (Icaa) em Sinop, há 35 vagas para engenheiros agrônomos, florestais e agrícolas, biólogos, zootecnistas e demais profissionais graduados nessas áreas.

O coordenador do curso de agronomia da UFMT Sinop, Rogério Andrade Coimbra, afirma que é uma oportunidade única para que os profissionais graduados nessas áreas possam aprimorar o conhecimento e suprir a necessidade de reciclar suas informações. “Temos muitos profissionais das áreas de ciências biológicas, ciências agrônomas, que tem intenção de fazer cursos assim. Por ser no final de semana, o profissional pode trabalhar sem afetar sua rotina”.

O prazo para inscrição vai de 29 de agosto até 9 de setembro. Os interessados devem se inscrever no site da Uniselva e depois do pagamento da inscrição, apresentar documentação exigida na secretaria do curso de graduação em agronomia do campus de Sinop. As aulas acontecerão quinzenalmente, aos sábados e domingos, das 8h às 12h e das 14h ás 18h, o que, segundo o coordenador, favorece a categoria. Um dos ministradores será o pesquisador José de Barros França Neto, da Embrapa de Londrina. O curso terá duração de 20 meses. O início é previsto para o dia primeiro de outubro e o término em abril de 2018.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink