CI

UFPel promove Curso de Executores em Aviação Agrícola

O evento acontecerá de 03 a 08 de junho


Universidade Federal de Pelotas (UFPel) em parceira com o Centro de Engenharias (CEng) realizará o Curso de Executores em Aviação Agrícola (CEAA). O evento acontecerá de 03 a 08 de junho e é direcionado a alunos formados em cursos técnico em agropecuária ou técnico agrícola - todo aluno antes de iniciar o curso deverá apresentar cópia autenticada do Diploma ou Atestado de Conclusão do Curso de Técnico Agrícola/Agropecuária. O curso será ministrado nas dependências do CEng da UFPel, localizado na Rua Almirante Barroso, 1734 – Centro – CEP: 96010-280, no município de Pelotas/RS.

Inscrições

Antes de efetivar a inscrição o aluno deverá verificar a existência de vagas junto ao Coordenador do Curso, Prof. Carlos Antonio Tillmann, pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones: (53) 81275120 ou (53) 3921.1255 (CEng). Também é necessário o preenchimento da ficha de inscrição com as informações pessoais e profissionais do aluno. A inscrição somente será efetivada mediante depósito em conta corrente a ser informada, no valor correspondente a taxa de inscrição de R$ 250,00 (Duzentos e cinquenta Reais) e o restante pago até o início do curso no valor de R$ 800,00 (Oitocentos Reais).

Inscrições e informações podem ser obtidas via e-mail ou telefone da instituição de ensino, com o professor e coordenador Carlos Tillmann [email protected], (53) 3921.1255. Para a realização do CEAA, a turma deverá ter no mínimo 20 alunos inscritos.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.