Ufscar abre Especialização em Geoprocessamento Ambiental
CI
Agronegócio

Ufscar abre Especialização em Geoprocessamento Ambiental

Interessados devem fazer inscrição pela internet até o dia 28 de fevereiro
Por:
Interessados devem fazer inscrição pela internet até o dia 28 de fevereiro

O Núcleo de Geoprocessamento do Departamento de Engenharia Civil (DECiv) da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até 28 de fevereiro, as inscrições no curso de Especialização em Geoprocessamento Ambiental. O curso acontece de março de 2012 a setembro de 2013 e as inscrições devem ser feitas pela Internet.


Os objetivos do curso são reciclar os conhecimentos de profissionais que atuam na gestão do meio ambiente e oferecer ao aluno condições para compreender e criticar um Sistema de Informações Geográficas em Aplicações Ambientais e seu potencial de análise, utilizando diversas tecnologias computacionais. A atividade é destinada aos profissionais que necessitam de ferramentas de Geoprocessamento em suas atividades de Gestão Ambiental.


As aulas teóricas e práticas serão oferecidas aos sábados em salas e laboratórios com recursos audiovisuais e de informática e contam com professores do Departamento de Engenharia Civil e do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Urbana da UFSCar

O curso presencial oferece 40 vagas e a carga horária é de 376 horas.

Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.