CI

UFSCar realiza Seminário sobre Educação Ambiental em Escolas Rurais

Trabalhos realizados em escolas rurais poderão ser inscritos no evento e apresentados na forma de painel


Trabalhos realizados em escolas rurais poderão ser inscritos no evento e apresentados na forma de painel

Nesta sexta-feira (9/12), o campus Araras da UFSCar realiza o "I Seminário sobre Projetos Educativos e Educação Ambiental em Escolas Rurais". O evento tem como objetivo principal trocar experiências educativas ambientais desenvolvidas por professores de escolas rurais e estudantes e pesquisadores da Universidade.


Durante o evento, haverá apresentação de trabalhos realizados em escolas rurais, além de palestras sobre os temas "Como desenvolver a educação ambiental em sintonia com os conteúdos curriculares escolares" e "O trabalho educativo com resíduos sólidos recicláveis em ambiente escolar".

O evento conta com o apoio da Pró-Reitoria de Extensão da UFSCar, do Centro de Ciências Agrárias (CCA) e do Programa de Pós-Graduação em Agroecologia e Desenvolvimento Rural (PPGADR) da Universidade. A atividade é organizada por Rodolfo Antônio de Figueiredo, professor do Departamento de Agroecologia da UFSCar, mestrandas do PPGADR e graduandos do Bacharelado em Agroecologia da Universidade.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.