CI

UFSCar recebe inscrição em Gestão Industrial Sucroenergética

Atividade será realizada em Sertãozinho (SP) e as inscrições podem ser feitas até 24 de fevereiro


Atividade será realizada em Sertãozinho (SP) e as inscrições podem ser feitas até 24 de fevereiro

O Departamento de Tecnologia Agroindustrial e Socioeconomia Rural (DTAiSER) do Centro de Ciências Agrárias da UFSCar recebe, até 24 de fevereiro, as inscrições na seleção 2012 para o curso de Especialização MTA (Master of Technology Administration) em Gestão Industrial Sucroenergética, que será promovido na cidade de Sertãozinho (SP). Este é o primeiro curso no Brasil e o único no mundo com esta ênfase. No total, são oferecidas 50 vagas.


O curso visa capacitar pessoas que atuam ou que pretendam atuar no setor produtivo sucroenergético, proporcionando um aprendizado contínuo para acompanhar as mudanças técnicas, econômicas, institucionais e sociais na área. Além disso, a Especialização também visa preparar administradores de empresas, engenheiros, tecnólogos e demais profissionais com formação em nível superior, relacionada ao setor sucroenergético, a atuarem no gerenciamento das atividades, por meio das tecnologias e tendências, visando a qualidade e a sustentabilidade socioeconômica e ambiental.

O MTA tem carga horária de 360 horas de aulas presenciais, possui 50 vagas e será oferecido em sábados alternados, com início no dia 3 de março. O corpo docente é formado em sua maioria pelos professores do DTAiSER do CCA, renomados pesquisadores do antigo IAA/Planalsucar.

Assine a nossa newsletter e receba nossas notícias e informações direto no seu email

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você usa o site para tornar sua experiência personalizada. Leia os nossos Termos de Uso e a Privacidade.