UFSCar tem inscrições para mestrado em Sustentabilidade na Gestão Ambiental
CME MILHO (DEZ/20) US$ 4,156 (0,78%)
| Dólar (compra) R$ 5,59 (-0,36%)


Agronegócio

UFSCar tem inscrições para mestrado em Sustentabilidade na Gestão Ambiental

Interessados devem se inscrever até 11 de maio
Por:
1151 acessos
Interessados devem se inscrever até 11 de maio

O campus Sorocaba da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar) recebe, até 11 de maio, as inscrições no Mestrado do Programa de Pós-Graduação em Sustentabilidade na Gestão Ambiental (PROSGAM). O curso é composto por disciplinas e atividades que enfatizam a articulação entre conhecimento atualizado, domínio da metodologia pertinente e aplicação orientada para o campo de atuação profissional da área da sustentabilidade.


São oferecidas até 23 vagas, uma vez que, devido às etapas eliminatórias, pode ser aprovado um número menor de candidatos. As vagas obedecerão à seguinte distribuição, devendo o aluno indicar no formulário de inscrição a qual linha concorrerá: duas vagas para a linha de pesquisa "Áreas Protegidas"; oito vagas para a linha de pesquisa "Recursos Naturais"; e 13 vagas para a linha de pesquisa "Conflitos Socioambientais".


O Mestrado Profissional Interdisciplinar em Sustentabilidade na Gestão Ambiental tem como objetivos formar ou habilitar profissionais para atuarem no manejo e conservação de recursos naturais, com ênfase na sustentabilidade socioambiental e promover a articulação integrada da formação profissional com entidades demandantes de caráter ambiental, visando melhorar a eficiência das organizações públicas, por meio da solução de problemas.


A seleção para ingresso no Mestrado é composta por duas fases. Na primeira serão realizadas provas de conhecimentos gerais e de Inglês; posteriormente serão feitas análises do currículo e do projeto de pesquisa e entrevista. A lista de documentos, ficha de inscrição e demais informações estão disponíveis no site do PROSGRAM, em
www.ppgsga.ufscar.br.

Anúncios que podem lhe interessar


Atenção: Para comentar nesta página é necessário realizar o seu cadastro gratuíto ou entrar.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink