UGA promove seminário sobre processamento de aves

Agronegócio

UGA promove seminário sobre processamento de aves

Evento está focado em cinco temas principais: boas práticas avícolas, processamento primário e secundário, práticas de inocuidade e vida útil, marinação e técnicas de agregação de valor
Por:
257 acessos
Entre os dias 25 e 28 de agosto, a Faculdade de Ciência e Tecnologia de Alimentos e a Faculdade de Ciência Avícola da Universidade da Geórgia (UGA), nos EUA, promovem Seminário (em espanhol) voltado especificamente para a atualização em qualidade, inocuidade e agregação de valor no processamento de aves.

O evento – essencialmente prático (será desenvolvido nas granjas de pesquisa e no centro de ciência e tecnologia de alimentos da UGA) – está focado em cinco temas principais: boas práticas avícolas (procedimentos na granja, antecedendo o abate), processamento primário e secundário (abate propriamente dito), práticas de inocuidade e vida útil (auditorias e programas como BPM, SSOP e HACCP), marinação (técnicas, ingredientes e demonstrações práticas) e técnicas de agregação de valor (tendências de mercado, processos, embalagem, etc.).

Mas atenção: o Seminário tem espaço para apenas 40 participantes. E, mais importante ainda, as inscrições se encerram nesta sexta-feira, 14 de agosto.

Clique aqui para mais informações e inscrições.

Atenção: Para comentar esse conteúdo é necessário ser cadastrado, faça seu cadastro gratuíto.
  • Clicar no botão Entrar caso já possua cadastro no Agrolink
  • Se não tiver cadastro ainda em nosso site Cadastre-se gratuitamente e terá acesso a conteúdos exclusivos
  • Clique aqui todas as vantagens de fazer seu cadastro no Agrolink